.

'

11.11.11

“Por que TODAS as meninas da nossa idade acham que o amor é tudo e que se não tiver um menino do lado, não está tudo completo? Meninas, confessemos, nós vivemos pensando, procurando, chorando, imaginando ELES a toda hora. Qualquer mensagem ou frase triste que você vê de alguma menina, é por causa de amor. E o pior é que sempre caímos, tropeçamos e nos machucamos. Isso não serve só para as meninas, sei que existem alguns meninos (poucos muito poucos, na minha opinião) que também sofrem por amor na nossa idade. Comecei a pensar que eu espero demais, eu sonho demais e faço mil histórias na minha cabeça que eu gostaria que se tornassem realidade. Percebi, ao longo do tempo que todas as meninas fazem isso e percebi que temos que parar! Estamos na fase mais bela da nossa vida: a juventude. Fase de curtir com os amigos, de falar bobagem, de ser feliz do seu jeito! Agora me diz: vale a pena perder um dia dessa fase chorando por eles? Não precisamos de menino ao nosso lado à todo momento só pra sermos felizes. Confesse: quantas festas você já perdeu chorando porque o seu amor beijou outra ou porque ele não te quer ou porque ele não falou com você? Quantas vezes você já ligou pra sua amiga chorando por causa dele? Ou comemorando porque ele olhou para você? Nós temos que parar um pouco de imaginar mil coisas na nossa cabeça, porque depois sempre acabamos desiludidas de olhos vermelhos. Vamos dar mais valor aos nossos amigos e passar mais tempo com eles, que nos fazem felizes todos os dias. Os meninos não sofrem tanto por nós, porque eles simplesmente NÃO LIGAM. Ah, sei lá! Quero ser feliz sem depender de nada pra isso, vou me divertir e pronto! E quer um conselho? “Ligue o ‘foda-se’ e seja FELIZ!”