.

'

2.11.11

Da mesma forma que o amor vai a todos os lugares, a fé vai a todos os lugares também. Eu não tenho nada para provar a ninguém, minha fé é pessoal, é entre eu e Deus, e eu acho que eu vou saber se estiver no caminho errado, eu vou saber quando algo não estiver certo. Isso não é dizer eu sou perfeita, eu nunca poderia ser , mas a fé fala mais forte comigoe eu posso encontrar Deus em tantos lugares e em tantas conversas

mariellypompeo:

Reporte: É dificil balancear sua fé ? 
Hayley Williams: Não, porque da mesma forma que o amor vai a todos os lugares, eu acho que a fé vai a todos os lugares. Eu não tenho nada para provar a ninguém, minha fé é pessoal, é entre eu e Deus, e eu acho que eu vou saber se estiver no caminho errado, eu vou saber quando algo não estiver certo. Isso não é dizer eu sou perfeita, eu nunca poderia ser e nunca quero ser, mas a fé fala mais forte comigo pela música e eu posso encontrar Deus em tantos lugares e em tantas conversas é incrível. 
Hayley Williams